Notas detalhadas sobre estrabismo

minha filha tem estrabismo intermitente no olho direito,a oftalmo encaminhou para cirurgia.Quanto ficaria tal cirurgia usando voces? Gostaria de ter uma base.

Boa tarde, o marido possui 44 anos e percebi do uns 3 anos pra cá de que o seu olho direito está torto pra fora. Ele possui miopia e tb possui pré diabetes. É possibilitado a estar relacionado? Possui terapia pra voltar ao normal ?

Maria, sempre é Porreiro ouvir uma segunda opinião nestes quadros! Sem conhecer este caso da sua filha e realiar certos exames não podemos afirmar nada concreto. Caso queira criar uma consulta na Visão Laser, você pode agendar pelo nosso site:

eu tenho estrabismo , e quando fui ao oftalmo , ele me disse qual a cicatriz qual eu tinha no olho (toxoplasmose) não iria deixar meu olho alinhado.

Minha filha possui 37 anos e teve um avc hemorragico do tronco há 04 anos e meio. Devido a infecçãeste hospitalar segundo a oftalmo do hospital disse de que este olho esquerdo deixou de enxergar, e ele ficou natural estrabico, bem para este lado do nariz, nãeste dá,para ver o centro do olho ou seja o preto ( iris etc).

Qual e omelhor terapia para isso? um medico falou de que era falso o outro naopor ela ser prematura .obrigada…..

excelente noite, fiz a cirurgia por estrabismo em 2008 só depois do dois anos da cirurgia que o olho ficou alinhado, Ainda mais perdi a visãeste do olho direito, não tem como voltar a enxergar com ele fazendo destemido transplante?

Quand eu irei tomar exame e colocam o colírio de modo a dilatar a pupila, este meu olho se desvia de modo a dentro, contudo no dia-a-POR DIA, ele é desviado para fora. Eu acredito que isso interfira no tratamento.

O globo ocular não é removido da cavidade durante nenhum Espécie do cirurgia ocular. A cirurgia por estrabismo consiste em realizar uma pequena incisãeste na conjuntiva (tecido de que cobre a esclera, Parcela branca do globo), permitindo ao cirurgião acessar ESTES músculos oculares subjacentes. Têm a possibilidade de ser necessário criar a cirurgia em 1 ou em ambos os olhos.

Sofri 1 acidente e fiquei utilizando 1 olho estrabico, e visão dupla tambem, sou tomando acompanhamento utilizando oftalmologista, estou usando tampãeste direito no olho problematico.

A uns cinco anos atrás comecei a perceber qual o estrabismo estava voltando e doravante está Perfeito,se me incomoda?sim e demasiado possui pessoas qual qdo converso elas viram qual meia de lado e fazem caretas do o olho isso me incomoda por Muito mais e já nãeste sou mais saindo de lar isso me deixa bem triste,já fui pelo oftalmologista do SUS (não tenho convênio) ele diz de que é só estfoitica que nãeste precisa realizar.

Tenho estrabismo divergente no olho esquerdo. Tenho 19 anos e gostaría de saber os riscos de uma intervençao cirurgica e se tal cirurgia pode ser feita gratuitamente pelo sus.

É uma abreviaçãeste por Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente Derivado do a superfície da córnea. Em global, Coloca-se uma lente por contato terapêutica pelo pós-operatório qual é retirada entre cinco e sete tempo após a data cirúrgica.

Mito! Nossa genética, tais como o envelhecimento do nosso corpo, são as principais causas de modo a o site recomendado uso por lentes corretivas. E são inevitáveis, mesmo com exercícios oculares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *